Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem fazer o credenciamento para visitar a versão itinerante da maior feira do setor na América Latina, o Brazil Promotion Road Show, que ocorre no dia 28 de maio. Com a entrada gratuita, os interessados devem se inscrever no site do evento, www.brazilpromotion.com.br e para isso são solicitadas informações como o CPF, CNPJ e o cartão empresarial. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. Os credenciamentos também poderão ser feitos no dia do evento, na recepção.
Recebendo o evento pela sétima vez, a cidade do Rio de
Janeiro será a última a sediar o Brazil
Promotion Road Show e de acordo com a Associação de Marketing Promocional
(AMPRO), o setor movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões na cidade. O evento,
que este ano já passou por Campinas/SP e Belo Horizonte/MG, será realizado no
Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir mais de 30 expositores da
área de marketing promocional, que tem como objetivo levar novidades e
lançamentos do setor e atrair profissionais do segmento e estudantes. A feira é
patrocinada pelo MIB Group (composto pelas marcas: Marin’s, EcoSystem,
Infoshade, Floresta Lamá e Signature Olfactive), Raizler Magnéticos, IBC
Cartões e SetuGroup.
Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras
com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados
às últimas tendências do setor. Os ingressos terão valor de 1 kg de alimento não-perecível
e a arrecadação será doada a uma ONG da cidade, Onda Carioca. Na programação
estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do
marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à
atividade.
Os palestrantes são profissionais de destaque no setor: Tony
Coelho, diretor da Conceito Rio; Profº Luiz Antônio Viégas da Silva, graduado
em engenharia civil e em engenharia de segurança do trabalho, Doutor em
geoquímica ambiental e Mestre em sistema de gestão de segurança do trabalho;
Ana Claudia Costa, diretora executiva do POPAI Brasil; Reinaldo Silva de Abreu,
consultor de resíduo sólido em economia de escala; Marcio Formiga, diretor de
criação do grupo ADMA; Debora Tenca, sócia-diretora da Fino Trato Eventos e
Elane Pires, assessora de comunicação, na área de relações públicas de FURNAS
Centrais Elétricas.
Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
Data: 28 de maio de 2013
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de
Frontin, 01
Cidade Nova - Centro – Rio de Janeiro | RJ
Valor: 1kg de alimento não-perecível (para participação em uma ou mais palestras)
SOBRE O ROAD SHOW RIO
DE JANEIRO
Pela sétima vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil
Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional
do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos
fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas,
ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em
um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são
oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento,
business e entretenimento.
O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se
renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação
de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o
marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões. Sendo assim, não é possível pensar em uma
feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância
econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas
e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.