segunda-feira, 13 de maio de 2013

Brazil Promotion Road Show será no dia 28


Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem fazer o credenciamento para visitar a versão itinerante da maior feira do setor na América Latina, o Brazil Promotion Road Show, que ocorre no dia 28 de maio. Com a entrada gratuita, os interessados devem se inscrever no site do evento, www.brazilpromotion.com.br e para isso são solicitadas informações como o CPF, CNPJ e o cartão empresarial. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. Os credenciamentos também poderão ser feitos no dia do evento, na recepção.

Recebendo o evento pela sétima vez, a cidade do Rio de Janeiro será a última a sediar o Brazil Promotion Road Show e de acordo com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o setor movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões na cidade. O evento, que este ano já passou por Campinas/SP e Belo Horizonte/MG, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir mais de 30 expositores da área de marketing promocional, que tem como objetivo levar novidades e lançamentos do setor e atrair profissionais do segmento e estudantes. A feira é patrocinada pelo MIB Group (composto pelas marcas: Marin’s, EcoSystem, Infoshade, Floresta Lamá e Signature Olfactive), Raizler Magnéticos, IBC Cartões e SetuGroup.

Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Os ingressos terão valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação será doada a uma ONG da cidade, Onda Carioca. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade.

Os palestrantes são profissionais de destaque no setor: Tony Coelho, diretor da Conceito Rio; Profº Luiz Antônio Viégas da Silva, graduado em engenharia civil e em engenharia de segurança do trabalho, Doutor em geoquímica ambiental e Mestre em sistema de gestão de segurança do trabalho; Ana Claudia Costa, diretora executiva do POPAI Brasil; Reinaldo Silva de Abreu, consultor de resíduo sólido em economia de escala; Marcio Formiga, diretor de criação do grupo ADMA; Debora Tenca, sócia-diretora da Fino Trato Eventos e Elane Pires, assessora de comunicação, na área de relações públicas de FURNAS Centrais Elétricas.

Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
Data: 28 de maio de 2013
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01
Cidade Nova - Centro – Rio de Janeiro | RJ
Valor: 1kg de alimento não-perecível (para  participação em uma ou mais palestras)

SOBRE O ROAD SHOW RIO DE JANEIRO

Pela sétima vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento.

O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões.  Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.